quinta-feira, 14 de julho de 2016

COMITÊS DE LUTA CONTRA O NEOLIBERALISMO E PELO SOCIALISMO

ABAIXO ASSINADO FICA DILMA!


Nós, abaixo assinados defendemos que,

A vontade popular dos 54 milhões de eleitores que votaram na presidenta Dilma foi desrespeitada e o exercício democrático como um todo posto em dúvida por um golpe parlamentar. Não cabe aceitar recuo nas conquistas democráticas seculares da humanidade, nem mais um golpe. No caso do Brasil, não admitir retroceder nos ganhos que o presidencialismo historicamente tem trazido, constituindo-se, em diversas ocasiões, em polo progressista em contraponto ao majoritário conservadorismo do Parlamento.

Em defesa dos direitos sociais conquistados, como a legislação do trabalho doméstico, programa Minha Casa, Minha Vida, lei de partilha e defesa do pré-sal e outros.

O momento é de resistir às investidas contra as conquistas sociais adquiridas pelos trabalhadores e o povo pobre nesse período. Lutar contra o golpe é não permitir que o Brasil se afaste da política de integração com a América Latina e o Caribe e de aproximação com a África e a Ásia. Lutar contra o golpe é defender a soberania nacional e popular, a democracia e avançar em direção a uma sociedade mais justa.

Fora Temer!
Fica Dilma!
Não passarão!

Este abaixo-assinado é uma iniciativa dos Comitês de Luta contra o Neoliberalismo e pelo Socialismo. Para saber mais sobre como organizar e participar dos Comitês de Luta   contra o Neoliberalismo, entre em contato através do email clcn_rj@hotmail.com


ASSINE AQUI 




 
Mensagem ao povo brasileiro e ao Senado Federal: A democracia há de vencer