sábado, 26 de novembro de 2011

PIZA NA FULÔ APÓIA - LANÇAMENTO DE "A CRISE DO CAPITAL EM MARX..."

Debatedores confirmados: Aparecida Tiradentes, Pesquisadora da Fundação Osvaldo Cruz e Claudio Gurgel, Professor da Universidade Federal Fluminense. Lincoln de Abreu Penna, Professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Antônio Cícero, presidente do CEPPES.

Dia 5/12, às 18h. - UFF, Nitéroi, , na Faculdade de Educação, Campus do Gragoatá, bloco D, sala 318.

Será lançado "A CRISE DO CAPITAL EM MARX E SUAS IMPLICAÇÕES NOS PARADIGMAS DA EDUCAÇÃO: Contribuição ao Repensar Pedagógico no Século XXI".



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PIZA NA FULÔ APÓIA

I FÓRUM DE FUTEBOL FEMININO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO é um evento social e esportivo promovido pela ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL FEMININO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – AFFERJ e tem como finalidade o congraçamento e o reconhecimento da importância do Futebol Feminino no Brasil. Ele é um desdobramento do Encontro Nacional do Futebol Feminino: Vencendo Preconceitos, que foi realizado em Brasília em fevereiro de 2009 com o apoio da Secretaria Nacional de Políticas Públicas para a Mulher.
.
Dias 21 e 22 de Novembro no CEDIM ( Rua Camerino, 51 – Centro. Rio de Janeiro) 

 


e faça a sua inscrição

Contatos: fofuferj@gmail.com / rosedorio19@yahoo.com.br

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PIZA NA FULÔ EM OURO PRETO

O Grupo de Teatro do Piza na Fulô participará de evento no bairro do Ouro preto em Nova Iguaçu com a peça " JOSÉ" - Direção de Luiddi Mangeffesti.